Informações de NPCs
Página 1 de 1
Informações de NPCs
Tópico com informações sobre os NPCs (Personagens Não Jogáveis) presentes até o momento na história.
Os objetivos de Masato de Capricórnio são um tanto nublados para os demais, sabendo-se apenas que é um homem que viajou pelo mundo colecionando as mais diversas espadas, mas por algum motivo, deixou este objetivo para lutar por Atena, sendo um dos mais leais a tal ideal. Dizem que todo o seu corpo é como uma espada, podendo cortar até o mais duro dos metais com a lendária Excalibur.
CAVALEIROS DE PRATA
SANTUÁRIO DE ATENA
A cada duzentos anos, aproximadamente, Atena, a deusa da guerra, renasce como uma criança humana, e nessa era foi diferente. Desde muito nova, a Atena desta era mostrou-se uma verdadeira bênção dos deuses aos humanos. Engenhosa, inteligente e implacável, a garota conquistou a todos e levou o Santuário à vitória nas crises que o abalou, como a guerra contra os Guerreiros Deuses de Asgard, por exemplo.
Com seus quase trezentos anos de idade, o Grande Mestre Aldebaran viveu o suficiente para vivenciar a existência da Atena anterior e a última Guerra Santa, usando tais ensinamentos através dos séculos. É um homem muito firme e rígido, apesar de paciente e muito querido por todos os cavaleiros. Criou Atena desde que era um bebê e às vezes até mesmo a trata como uma filha; ambos gerenciam o Santuário, o Grande Mestre servindo de contraste à personalidade impulsiva da Deusa. Ninguém jamais o viu lutando, portanto não se sabe a extensão dos seus poderes.
CAVALEIROS DE OURO
A armadura de Áries é carregada pelos muvianos há gerações, e nesta não é diferente, sendo Hamal o seu Cavaleiro atual. O mais visível e conhecido dos Cavaleiros de Ouro, Hamal é o grande artesão, consertando as armaduras e demonstrando a sua rara habilidade de conversar com estas. Normalmente parece agir como um grande bobo brincalhão, mas sabe ser assustador nos momentos necessários, principalmente quando se trata de desleixo vindo de outros cavaleiros.
O mais recluso entre os Cavaleiros de Ouro, Uri de Câncer evita todo o contato com outros seres sem necessidade, graças à condição rara que o envolve. Desde muito cedo, Uri possui uma aura de morte que o cobre sem descanso, afetando os outros seres vivos à sua volta, enfraquecendo-os e, nos piores casos, os matando. Sua habilidade mais notável é a de necromancia.
Conhecido por ser o homem mais próximo de Deus na Terra, Ciro é um ávido religioso que vive para falar das maravilhas da palavra de Deus. Ciro afirma que, mesmo que lute por uma Deusa pagã, sua fé não é abalada, visto que tudo aquilo é parte de algo muito maior e está apenas fazendo a sua parte na luta contra o mal e a proteção da humanidade. Assim como o seu nome diz (Ciro significa "como o sol"), muitos relatam sentirem-se quentes e aconchegantes em contato com o cosmo do Cavaleiro de Virgem, como se este fosse um verdadeiro sol.
Os objetivos de Masato de Capricórnio são um tanto nublados para os demais, sabendo-se apenas que é um homem que viajou pelo mundo colecionando as mais diversas espadas, mas por algum motivo, deixou este objetivo para lutar por Atena, sendo um dos mais leais a tal ideal. Dizem que todo o seu corpo é como uma espada, podendo cortar até o mais duro dos metais com a lendária Excalibur.
CAVALEIROS DE PRATA
Típico de um atirador de elite, Bernardo de Flecha é um homem frio e calculista e usa toda esta personalidade em seus combates. Detesta lutas, sofrimento e derramamento de sangue desnecessário, preferindo sempre dar um fim rápido e limpo aos seus oponentes com uma única flechada.
Até hoje é um mistério como Rodya de Cães de Caça sobreviveu só no extremo norte da Russia, sendo criado por cães selvagens e ainda sem um dos seus olhos. Quando encontrado por Cavaleiros, foi levado ao santuário, onde foi educado e treinado para se unir ao exército da deusa. Até hoje é conhecido por ser um tanto selvagem.
Rosa de Camaleão faz jus à sua constelação. Desde criança possuía a incrível habilidade de se metamorfosear em qualquer outro ser, sendo animal ou pessoa. Era filha de um grande mafioso italiano, que utilizou de tal habilidade da sucessora para realizar os mais cruéis trabalhos, perdendo a conta de quantas pessoas matara antes mesmo de entender-se por gente. Porém, ao falhar em uma das missões, fora espancada pelo pai até quase morrer; em um acesso de fúria por tudo o que fora obrigada a fazer e ainda ser tratada daquela forma, assassinou o pai e fugiu da Itália, encontrando refúgio entre os cavaleiros e ingressando em sua luta, mesmo que incerta se realmente deveria lutar pelos seres humanos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|