Grand Cosmos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pátio e Sub-Localidades

+4
Uriel de Fênix
Harmonia de Águia
Blue de Espadarte
Admin
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Harmonia de Águia Seg Out 22, 2018 9:39 pm

“Polido. Solícito. Disciplinado. Ao mesmo tempo, preferiu me dar o primeiro movimento. Seria tática? Natureza de seus poderes? Acanhamento? Temperamento passivo? Mero respeito? Preciso descobrir.

Imóvel, Harmonia manteve seu olhar cravado nos potenciais pontos estelares do jovem. Ergueu um dos punhos, claramente infestado de energia cósmica. Tinha a técnica perfeita para traçar o perfil inicial de qualquer guerreiro. Distância, mas contato preciso. E velocidade. E neutralidade.
Proporcional a um nível de cosmo modesto, que deveria servir apenas de desafio para o jovem bronze, uma chuva de Meteoros recaiu sobre Julius, de frente e por cima. Não ultrapassavam a rapidez que se entendia propícia para o cavaleiro de bronze médio, nem aparentavam foco em nenhum ponto específico.
Apenas uma chuva galática e apocalíptica.

Além disso, Harmonia se manteve imóvel e austera, como uma águia empoleirada. Claramente observante.

“Vejamos quantos movimentos deverei destinar a este jovem.”
Harmonia de Águia
Harmonia de Águia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Agatha de Cisne Seg Out 22, 2018 10:41 pm

Por debaixo da máscara seus olhos buscavam um local onde a movimentação não fosse tanta como estava naquele pátio, a Amazona de Bronze buscava um pouco de tranquilidade, depois de passar um tempo treinando, queria descansar, sem que muitas pessoas a incomodassem, mas se encontrasse algum conhecido estaria satisfeita.
Trajava sua honrada armadura de Cisne, aquela que obteve depois de um longo treinamento, depois de virar Amazona, sequer viu seu mestre novamente, não havia necessidade, pois o conhecia melhor do que ninguém.
Havia passado — um pouco distante — de um pequeno grupo de cavaleiros — especificamente três cavaleiros — e achava aquilo tudo que acontecia, de certo modo interessante. Sentou-se em uma pedra um pouco distante daquele grupo, cruzou as pernas, apoiou o cotovelo na perna esquerda e apoiava o rosto na mão, e não deixa a de sorrir por debaixo da máscara, observando calmamente aquela situação.
Agatha de Cisne
Agatha de Cisne

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Fernando De Altar Ter Out 23, 2018 1:50 am

Se ao invés de sorrir pra agradar alguém
Eu sorrir só pra mim, isso talvez me fará bem.



 Poucas palavras foram trocadas com algumas "Chicas" que o observavam e acompanhava-o em seus movimentos. Fernando sentia-se um pouco desconcertado e por conta disso, resolveu despedir-se e procurar um outro lugar para aguardar e descansar. Seu sorriso embora encantador, era puramente ensaiado para que não explicasse o tormento que diariamente lhe acompanhava.

 As mãos estavam escondidas no bolso de sua calça. O olhar perdido enquanto afastava-se das escadarias do pátio e caminhava para longe da concentração de cavaleiros. O som do pisar da grama agora era o que lhe agradava e então um pequeno notar ao redor lhe fez ficar curioso com a "reunião" que alguns companheiros pareciam fazer. O garoto meio albino riu nasalmente e decidiu averiguar a situação de certo ponto.

 Ponto esse que parecia já estar ocupado. E não querendo parecer mau educado, resolveu mostrar-se presente. Ele parou ao lado de tal pedra, os olhos fixos no grupo e novamente, riu.

-Por que não se aproxima deles? Parecem bem animados, señorita.

 Seu sotaque era bem carregado e diferente te do costumeiro europeu ou japones. Um castilhiano muito bem marcado. Desviou o olhar agora para a mesma e voltou a sorrir, simpático.

 -Oh! Acho que nunca cheguei a lhe cumprimentar devidamente, apenas a vi de vista. Chamo-me Fernando
Fernando De Altar
Fernando De Altar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Mikhail de Unicórnio Ter Out 23, 2018 10:31 am

Mikhail podia perceber que sua presença não era a das melhores por ali, mas ele gostava de ser um incomodo. Pelo menos enquanto seu irmão não estava por perto. Mika achava entediante somente ter que treinar e treinar, sem poder fazer mais nada, era um saco.

O cavaleiro de unicórnio estava gargalhando, se divertindo com o evidente mal humor de fênix. Secretamente tinha medo dele, e bem la no fundo, um pouco de inveja mesclada de admiração, mas preferia morrer a ter que dizer isso para ele.

 —  Você é muito chato! - Ele parou de rir e fez o comentário ainda em tom de risadas  — Ficou irritadinho Fênix? Fique a vontade para conversar com a muralha de cristal, ela vai adorar te conhecer.

O Unicórnio apontou os dedos para Uriel, fazendo o capuz de seu casaco se mover e cobrir seu rosto.

Apesar de tudo, Mikhail viu naquilo uma forma de treinar, ver o quanto sua muralha aguentava. Não era quase nada comparada a de Aries, mas estava mais forte, e considerava a sua técnica mais bem sucedida.
Mikhail de Unicórnio
Mikhail de Unicórnio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Uriel de Fênix Ter Out 23, 2018 10:17 pm


Uriel ficou imóvel, observando o menino que parecia se deleitar com a situação. Pregar peças, ainda mais em Uriel, era algo interessante para ele até demais — apesar de, para o ruivo, não mostrar nada além do fato dele não ter crescido o suficiente. Nada além de uma criança, mimada e revoltada, cujo ao invés de lidar com seus demônios internos como um homem; um cavaleiro, o fazia como uma criança. Mesmo tendo pouco conhecimento de sua trajetória além do que todos sabem sobre seu parentesco com um certo dourado, estava longe de, na visão de Fênix, ser um adversário digno.

Muito bem então. Eu te avisei.

Fora breve em suas palavras; não precisava de muita enrolação. Na verdade, Mikhail estava somente o fazendo um favor ao tirar sua paciência. Não que fosse exatamente um prazer extremo pra ele lutar contra o garoto, no entanto, o prazer estava não exatamente em lutar, somente em o machucar. E já que estava disposto a isso… Veria até onde isso iria chegar.

Seu cosmo se elevou parcialmente, tomando a forma de uma densa aura ígnea que queimou ao seu redor. A energia singular de Uriel assemelhava-se ao fogo em sua mais pura essência, ardendo conforme a vontade de seu usuário; a sensação que induzia era totalmente diferente.
Os seus olhos, em resposta, ressoavam com o cosmo e assumiram uma cor vermelha, sem desfalcar do seu alvo. Ainda que sem mostrar a mitológica armadura de Fênix, Uriel parecia sério até demais para investir.

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 1ed22a3052c161d4be521ebd9878970f

Em um milésimo de segundo, as chamas feitas de seu cosmo avançaram para cima da muralha feito um mar. Era um ataque direto sem segredo algum; avançavam incinerando tudo no caminho. Seria perigoso o fazer, devido a capacidade do fluido de reverter o ataque para o próprio usuário… mas para Uriel, isso não era problema.
O fogo jamais atingiria-o. Aquele que caminhou pelas chamas do inferno jamais se queimaria — tamanha era a sua habilidade que, simplesmente, tornou-se imune. As chamas não podiam o machucar, então, não fazia diferença alguma que voltassem contra ele. Já Mikhail podia estar em apuros se rapidamente não pensasse em outra forma de se defender, dado o ponto fraco da muralha de cristal que pode ser ultrapassado caso acertado; as chamas de Uriel, propositalmente, avançaram para acertar cada canto da matéria cristalina. Como Fênix já havia antecipado, a muralha não seria o suficiente para conter a sua cólera contra Mikhail.

Uriel de Fênix
Uriel de Fênix

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Mikhail de Unicórnio Qua Out 24, 2018 11:33 am

O sorriso de Mikhail só aumentou ao ver que conseguiu o que queria. Seus olhos brilhavam com uma admiração estranha, quase a mesma que sentia ao ser ensinado por seu irmão. Ele tinha um gosto peculiar para ídolos, sempre seguia aqueles para qual apanhava.

O seu orgulho não deixava dizer isso, então ele encontrava uma forma alternativa e irritante de fazer com que os outros cavaleiros mostrassem suas habilidades.

A muralha de cristal segurou bem o ataque do fênix, enviando as chamas de volta com precisão, até começarem a se espalhar e tocar o seu ponto fraco e ela começar a rachar, até finalmente se quebrar em vários pedaços e desaparecer.

Observando a cena, Mikhail sentia uma empolgação tremenda, mal conseguia ficar de pé, sentia vontade de gritar. Deixar Uriel irritado era perigoso, mas era pior do que ferir seu ego fraco de adolescente. Para um ser com habilidades de teleporte, sempre tinha uma fuga para os problemas.

"É, acho que ainda tenho muito o que melhorar se algum dia eu quiser ser o cavaleiro de Aries" Pensou ele, observando as chamas do Fênix e seu comportamento. Ele agora queria testar outra habilidade.

O jovem sempre teve uma aptidão natural para a telecinesia. Não sabia se funcionaria, mas tudo era tentativa e erro para Mikhail, ele não tinha medo de apanhar, apesar de sempre ficar com raiva quando acontecia.

Usando sua mente ele se concentrou nas chamas, tentando segura-las ou fazer com que recuasse, caso desse errado, ele se teleportaria dali.
Mikhail de Unicórnio
Mikhail de Unicórnio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Uriel de Fênix Qua Out 24, 2018 12:05 pm

As violentas chamas avançaram sem hesitação perante a muralha cristalina que foi erguida entre o Cavaleiro de Unicórnio e Uriel. O poder explosivo se chocou contra a muralha e, após pouco tempo, estraçalhou-a em pedaços — agora não mais havia algum muro entre Mikhail e Uriel. Ainda assim, o garoto parecia ter suas cartas na manga.

O ruivo semicerrou os olhos quando sentiu algo estranho. As suas labaredas sutilmente diminuíram o fluxo; algo estava interrompendo-as, apesar da habilidade do cavaleiro em controlar as mesmas como uma extensão de sua própria vontade. Possivelmente, os poderes telecinéticos do muviano estavam em ação… essa tal raça tinha habilidade nessa área. Era interessante, até certo ponto.

As chamas então pararam pouco antes de chegar em Mikhail. Agora não era uma muralha translúcida que se fazia presente, e sim, uma parede de chamas que ardiam em violência. O fogo não havia sido extinto, apesar do ataque aparentemente ter sido interrompido.
Atualmente aquilo foi útil pra Uriel, que não tardou pra se mover novamente. Em uma assustadora velocidade, atravessou o muro de chamas que acobertou os seus movimentos, surgindo bem na frente de Mikhail — seu punho direito, embebido em chamas e cerrado, estava pronto para aplicar um poderoso golpe no garoto e lançá-lo longe. Nada que fosse mortal graças à armadura que o loiro trajava, no entanto, carregava consigo um alto potencial pra o machucar seriamente, já que sua mente aparentemente se concentrou nas chamas do Cavaleiro.
Uriel de Fênix
Uriel de Fênix

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Fernando De Altar Qua Out 24, 2018 12:40 pm

A situação parecia ter se complicado, tanto que Altar franziu o cenho e seu sorriso se desmanchou. Não que fosse de sua conta, mas ainda sim, traria problemas caso se tornasse mais sério. Suspirou pesadamente e levou a destra ao cabelo, bagunçando mais do que já estava. Olhou para a garota ali sentada e apenas sussurrou um "Já volto", em castilhiano.

 Usando de sua velocidade sobre-humana, Fernando movia-se "desaparecendo" de onde estava e momentos depois aparecendo um pouco atrás e de lado do cavaleiro encrenqueiro de unicórnio. Uma posição que em caso dele receber o ataque, Fernando não seria alvo do corpo do mesmo. Sua face se mostrava neutro com a situação.

 Porém, houve o elevar do cosmo apenas para se mostrar presente na situação. Ele não impediria de maneira alguma aquela briga, apenas usaria de suas palavras para explicar que caso tomassem aquela decisão, os problemas seriam muito maiores.

  -Compañeros, longe de mim querer interromper o que se passa, mas priorizo não querer que se encrenquem.

 Procurou manter a voz em um tom calmo, ele não demonstrava hostilidade nem mesmo quando elevou seu cosmo, este que ainda estava emanando de seu corpo como chamas azuis. Não eram chamas como o fogo. Enfim, ele apenas se mostrava presente e preparado apenas para sua própria defesa.

 -Creo que podemos resolver está situação sem que acabem ganhando alguma punição, non?


Última edição por Fernando De Altar em Qua Out 24, 2018 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Fernando De Altar
Fernando De Altar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Julius Qua Out 24, 2018 12:40 pm

Não um golpe, mas vários eu podia sentir, mas minha velocidade não era o bastante para bloquear todo...

O mais rápido que pude levei o braço esquerdo em um angulo quase perfeito de 45º para barrar a maior parte dos ataques. Infelizmente senti alguns pegarem na minha perna esquerda e outros em minha coxa direita, que estava de fora da área do escudo.

Após sentir os ataques cai de joelho.

- Não esperava menos de uma donzella de prata.

Levantei-me e  separei os triângulos.

- Como esperei, preciso aperfeiçoar meus ataques corpo a corpo e resistência do meu corpo.

Com os triângulos formando um hexagrama, ficaram em minha frente.

- Punho Divino!!

O golpe que se "menea" entre luz e escuridão fora desferido, concentrando meu cosmo e transpassando os triangulos como um quartzo refratando a luz do sol, atingindo tudo em uma área cônica a minha frente. Logo após os triangulos ficaram em cima de meus ombros sem encosta-los equanto eu de mãos juntas es tava preparado para qualquer tipo de reação.

- Não tenha piedade, donzella d'argento. Se eu não suportar ficar de pé, eu não mereço lutar por nossa Deusa. Terceiro Olho.
Julius
Julius

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/10/2018
Idade : 23
Localização : Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Mikhail de Unicórnio Qua Out 24, 2018 1:11 pm

Mikhail viu que conseguiu parar o golpe de fênix por um momento, o que o deixou satisfeito com suas próprias habilidades. Sentiu então sua movimentação, e imediatamente outra presença poderosa entrou em seu "radar".

Tirou a concentração do unicórnio pro um momento e ele não sabia o que fazer, então somente se teleportou dali, evitando o ataque de fênix e possivelmente o do outro cavaleiro (que poderia ser atingido em seu lugar).

Apareceu novamente há alguns metros dali, assustado, poderia ter se dado muito mal se não tivesse bons reflexos. Ouviu as palavras, era um dos cavaleiros de prata, mais forte que Mikhail.

Não era nenhuma encrenca! É....Um treinamento! — Ele tentou evitar uma bronca, já bastava as que tomava sempre do seu mestre. Mikhail se recompôs do susto e ficou observando o cavaleiro de prata. — Quem é você? É um dos prateados não é?
Mikhail de Unicórnio
Mikhail de Unicórnio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio e Sub-Localidades - Página 3 Empty Re: Pátio e Sub-Localidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos